Notícias
Slider

 

 

 

A 88ª edição da ExpoZebu encerrou a sua programação na tarde deste sábado, 6 de maio, com a definição dos Grandes Campeões da raça Tabapuã que brilharam na pista do Parque Fernando Costa.

As avaliações foram feitas pelos jurados: Izarico Camilo Neto, Lucyana Malossi Queiroz e Marcelo Ricardo de Toledo.

Criadores levaram para pista animais de extrema qualidade, o que deixou a disputa ainda mais acirrada.

Na categoria fêmea a Grande Campeã foi Tigresa FIV Rougee GiS do expositor João Trivelato, da Fazenda Tabapuã da Gê 05, a Reservada Grande Campeã foi Hena TRO do expositor TJG, da Fazenda Porto Seguro e a Terceira Grande Campeã foi Humildade FIV Gê 05 do expositor João Trivelato, da Fazenda Tabapuã da Gê 05.

Na categoria macho o Grande Campeão foi Fantástico FIV da Pouso Alto do expositor Edgard Martins, da Fazenda Bela Vista, o Reservado Grande Campeão foi Labirinto FIV TJG do expositor TJG, da Fazenda Porto Seguro e o Terceiro Grande Campeão foi Grafiado FIV da Gê 05 do expositor João Trivelato, da Fazenda Tabapuã da Gê 05.

O pecuarista João Trivelato recebeu o prêmio de melhor expositor e TJG o de melhor criador. No total, participaram 146 animais de 20 criatórios dos estados de AM, GO, MG, MS, PR, RJ e SP.

Resultado Completo 

 

Você também é um criador?

Slider